2 eventos ao vivo

Alex faz dois, mas Coritiba só empata com Paranavaí

14 mar 2013
00h22
atualizado às 00h25

O Coritiba empatou a segunda partida em dois jogos pelo segundo turno do Campeonato Paranaense. O Coxa foi até Paranavaí, no estádio Felipão, nesta quarta, e empatou com o time da casa em 2 a 2 com dois gols do meia Alex.

Com o resultado, o time do Couto Pereira manteve a invencibilidade de mais de um ano no Estadual, mas fica apenas em sétimo na tabela. O Paranavaí, que conquistou seu primeiro ponto em dois jogos, é o décimo.

O time da casa até saiu na frente com Felipe Rafael, aos 45 do primeiro tempo. Mas Alex virou o jogo com gols aos 24 e 28 da segunda etapa. Aos 36, Celinho empatou novamente a partida. Esta já não foi a primeira vez que o Coxa levou gols nos 15 minutos finais, o que vem irritando o técnico Marquinhos Santos.

OUTROS JOGOS

O J. Malucelli manteve o 100% ao vencer o Cianorte por 1 a 0, fora de casa, com gol marcado por Potita. Os mandantes ficam em quarto com três pontos. Quem também venceu a segunda foi o Londrina, vice-campeão do primeiro turno. Gilvan fez o gol do Tubarão, que venceu o Rio Branco por 1 a 0, em casa. Seu adversário está na lanterna, sendo o único a ter perdido os dois jogos.

Em um jogo emocionante, o Arapongas conquistou sua primeira vitória ao bater o Operário por 3 a 2, fora de casa. Wellington Índio e Lucas Gama (duas vezes) fizeram os gols, enquanto que Rone Dias e Michel descontaram para o time da casa, que tem apenas um ponto. O Paraná vacilou ao empatar em casa por 1 a 1 com o Toledo. Reinaldo abriu o placar no primeiro lance de jogo, mas Gottardo empatou aos 25 da primeira etapa. O Tricolor está na terceira posição com quatro pontos e o Toledo fica na nona colocação com um ponto.

CONFIRA OS JOGOS DA SEGUNDA RODADA DO RETURNO DO CAMPEONATO PARANAENSE:

Quarta-feira - 13/3

Paraná 1x1 Toledo - Durival Britto

Londrina 1x0 Rio Branco - Café

Operário 2x3 Arapongas - Germano Krüger

Cianorte 0x1 J. Malucelli - Albino Turbay

Paranavaí 2x2 Coritiba - Felipão

Quinta-feira - 14/3

19h30 - Atlético-PR x Nacional - ECOestádio

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade