PUBLICIDADE

Alex reclama de arbitragem após empate contra o Bahia

29 mai 2013 - 23h46
Compartilhar

O meia Alex não gostou da arbitragem de Francisco Carlos de Nascimento no empate entre Coritiba e Bahia, em Pituaçu, nesta quarta-feira. Para o camisa 10, o árbitro atrapalhou o andamento do jogo e influenciou no placar de 0 a 0 ao fim do jogo. Na saída de campo, Alex lamentou o resultado.

- O primeiro tempo foi melhor, poderíamos ter saído daqui com os três pontos, mas acabamos sendo prejudicados pela arbitragem - afirmou.

Outros jogadores do Coritiba que falaram na saída do gramado não citaram a arbitragem, mas lamentaram o fato de não terem pressionado mais o Bahia, que vive crise. Para o atacante Deivid, o contra-ataque era o ponto a ser explorado.

- Tivemos boa posse de bola, mas faltou explorar mais o contra-ataque. Esse ponto é muito pouco. Sabíamos da situação do Bahia e tínhamos que ter agredido mais - lamentou.

Junior Urso afirmou que o Coxa teve mais chances de abrir o marcador e lembrou que já tem jogo no sábado pela terceira rodada do Brasileirão:

- Tivemos muita chance de ganhar, com todo respeito ao Bahia. Agora é descansar e ir para cima do Goiás.

O jogo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro é neste sábado, às 19h30, contra o Goiás, no Serra Dourada. O Coritiba é o quinto colocado da competição com quatro pontos ganhos dos seis possíveis.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade