PUBLICIDADE

Alex Silva fala em recomeço no São Bernardo e mira vaga na Série D

21 out 2014 - 19h17
Compartilhar

Com passagens por São Paulo, Cruzeiro, Flamengo e Seleção Brasileira, o zagueiro Alex Silva foi contratado pelo São Bernardo há quase duas semanas. O atleta, de 29 anos, está quase um ano sem entrar nos gramados. A última partida oficial dele foi no fim de 2013, quando defendeu o Boa Esporte-MG. O defensor vem colecionando uma série de lesões nos últimos anos. Ele sofreu quatro graves lesões no joelho. O jogador assinou vínculo com o time do ABC até o fim do Paulistão de 2015.

O beque acredita que vai dar a volta por cima e prometeu levar o Bernô à Série D do ano que vem. O Aurinegro disputará à elite do Campeonato Paulista. Ao ser questionado sobre o fato de atuar em um clube de pequena expressão, o ex-são paulino declarou que não será diferente, mas assegurou que a vontade de jogar falou mais alto.

- Sempre mantive a minha humildade e não vejo diferenças entre os ambientes de um clube grande e outro pequeno. Para mim é a mesma coisa - disse, em entrevista ao Globoesporte.com.

Silva revelou que chegou em pensar a abandonar a carreira. No entanto, o jogador declarou que poderia estar servindo à Seleção Brasileira, mas as lesões atrapalharam o seu planejamento. O beque conquistou três títulos brasileiro pelo Tricolor (2006, 2007 e 2008).

- As lesões aconteceram nos melhores momentos da minha carreira. Pensei em parar, buscar outras coisas, mas pessoas próximas me deram apoio. Eu sou jovem e uso outros jogadores que tiveram tantas contusões como exemplo - finalizou.

O atleta se envolveu em uma polêmica no começo deste mês, quando tentou fugir de uma blitz após dirigir embriagado na rodovia Dom Pedro I no trecho entre Campinas e Valinhos. Ele acabou sendo pela policía, pagou uma fiança de pouco mais de R$ 7 mil e foi liberado em seguida.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade