PUBLICIDADE

Alexandre Kalil despista, mas alfineta falta d'água no Mineirão

13 fev 2013 - 22h04
(atualizado às 22h06)
Compartilhar

Depois de os torcedores do Atlético-MG, associados ao 'Galo na Veia', encontrarem copinhos de água nas cadeiras com a inscrição 'Aqui tem água', o presidente do Galo, Alexandre Kalil, foi questionado sobre a iniciativa e, apesar de não assumir a autoria da ideia, brincou com o fato.

- Nem sabia disso (que os copos d'água foram distribuídos com a mensagem provocativa). Mas aqui tem água mesmo - afirmou o mandatário do Galo.

Vale lembrar que a ação foi uma provocação ao Mineirão, que reabriu em um clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro e apresentou inúmeros problemas para os torcedores. O principal deles foi a falta de água no intervalo do jogo.

A Minas Arena, consórcio do Gigante da Pampulha, não entrou em acordo comercial com o Galo, que, por sua vez, é parceiro da BWA, administradora do Independência.

Apesar de Alexandre Kalil não assumir a autoria, a ideia partiu, sim, da diretoria do Alvinegro mineiro. E, pelo visto, agradou à Massa, que viu a mensagem e passou a gritar: 'Ah, aqui tem água!'.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade