PUBLICIDADE

Alison minimiza 'duelo dos endividados' e crê em motivação do Santos

30 set 2014 - 12h29
Compartilhar

Botafogo e Santos irão protagonizar um duelo de endividados nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. No lado do Peixe, o clube tem um atraso nos direitos de imagem dos atletas, que já chega a dois meses sem pagar. Já o Alvinegro carioca vive uma crise financeira que se arrasta desde o início do ano e já teve manifestação dos jogadores como resposta.

No Santos, o presidente Odílio Rodrigues prometeu quitar o pagamento ainda nesta semana, o que segundo o volante Alison, deixa o elenco mais tranquilo e não faz os atletas pensarem no assunto.

- O presidente conversou com os líderes, com o jogadores de voz ativa no grupo, e disse que vai pagar essa semana. Quando a gente entra no jogo, a gente não pensa nisso, queremos vencer de qualquer jeito - opinou o meio-campista, titular do Peixe.

Sobre o problema parecido do lado do adversário, que tem cinco meses em carteira sem receber, mais dois meses de direitos de imagem também em atraso, o jogador santista não acredita que as questões salarias possam interferir na partida e reforça que na Vila Belmiro, as finanças não serão problema para o futebol desempenhado em campo.

- Não sei o pensamento deles, do lado de lá, sei que a gente quer muito vencer, estamos bem motivados e só queremos a vitória e o bom resultado fora de casa, que é importante na Copa do Brasil - completou.

O jogo de volta está marcado para o dia 16 de outubro, quinta-feira, às 20h30, na Vila Bemiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade