PUBLICIDADE

Aliviado por primeiro gol, Diogo aponta caminho para Palmeiras subir na tabela

18 set 2014 - 00h26
Compartilhar

O empate em 1 a 1 do Palmeiras com o Flamengo, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, foi especial para Diogo. Isso porque o atacante marcou seu primeiro gol com a camisa do time desde que chegou. Aliviado após o tento, o camisa 17 indicou o caminho para o Verdão sair da zona de rebaixamento:

- Eu fico feliz, claro que queria fazer gols. Desde quando vim, jogo de maneira um pouco diferente, mais como meia, mas me cobro bastante. Outras vezes falei ate que preferia que a equipe ganhasse, pela situação que o Palmeiras se encontra. Pela circunstância que foi o jogo, tomamos dois gols rápidos, como contra o Flu, por desatenção da nossa parte. Mas o caminho é esse do segundo tempo.

Além de ter marcado seu primeiro gol pelo Palmeiras, Diogo voltou a marcar após um ano de seca. Seu último gol saiu no dia 14 de setembro de 2013, quando ainda jogava pela Portuguesa. A Lusa perdeu a partida por 2 a 1 para o Fluminense, no Maracanã.

O atacante também repetiu seu discurso de outros jogos. Na derrota para o Cruzeiro, por 2 a 1, também no Pacaembu, o atacante afirmou que o Palmeiras entrava desligado nos jogos. Após o empate com o Flamengo, a linha foi a mesma:

- A gente precisa entrar mais ligado nas partidas. Precisamos corrigir o mais rápido possível isso. Sofremos dois gols no começo do jogo contra o Fluminense também.

Sobre a expulsão de Valdivia na segunda etapa de jogo, o jogador se esquivou e não cravou se o Verdão viraria a partida caso o Mago continuasse em campo:

- Futebol não existe "se", não dá para saber se ia virar. Creio que a gente tinha condições. Não vi o lance, voltei para acompanhar o Leo Moura e estava muito longe e não pude ver.

O próximo compromisso do Palmeiras será contra o Goiás, às 18h30 deste domingo, no Serra Dourada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade