PUBLICIDADE

Allione diz que chega ao Palmeiras para "fazer história"

28 jul 2014 - 20h29
(atualizado às 20h49)
Compartilhar

Apresentado como novo reforço do Palmeiras, o meia-atacante argentino Agustín Allione afirmou nesta segunda-feira que quer "fazer história" no Alviverde e render mais do que em sua ex-equipe, o Vélez Sarsfield, por acreditar que o estilo do futebol brasileiro pode lhe ser favorável.

"O futebol argentino é mais forte fisicamente. Gosto muito do futebol brasileiro, onde podemos ter mais liberdade", comentou o jogador em entrevista coletiva que concedeu durante a apresentação.

O contrato assinado por Allione com o Palmeiras é de cinco anos, e o clube paulista pagou R$ 6 milhões por 80% de seus direitos econômicos.

Na entrevista, Allione disse considerar seu compatriota Andrés D'Alessandro, do Internacional, como o melhor jogador estrangeiro no Campeonato Brasileiro. No Palmeiras, ele vai encontrar outros cinco integrantes do elenco que são de fora do país: os também argentinos Tobio e Mouche, os uruguaios Victorino e Eguren e o paraguaio Mendieta. Além disso, o meia será dirigido pelo técnico Ricardo Gareca, que foi seu treinador no Vélez.

EFE   
Compartilhar
Publicidade