PUBLICIDADE

Aloísio agradece ao São Paulo por camiseta e projeta 'voadoras eternas'

29 out 2013 - 18h41
Compartilhar

O torcedor são-paulino já pode adquirir a camisa do Boi Bandido. O modelo, em homenagem às voadoras que o atacante Aloísio faz quando sai gol do time, está à venda nas lojas do clube. Enquanto isso, o jogador agradeceu a ação e mostrou sua felicidade por receber tamanha importância. Ele diz que o golpe fatal vai continuar nas celebrações.

- Fico feliz e agradeço o pessoal do marketing, porque teve essa ideia. As voadoras começaram sem querer nos jogos, sem ser algo pensado, mas pegou (risos). Receber essa homenagem do São Paulo me deixou muito feliz, até pela grandeza do clube - festejou o Boi Bandido, que serviu de inspiração para a nova camiseta, já à venda na São Paulo Mania por R$ 54,90, e que traz os dizeres "Segura o Boi Bandido".

Seja entrando no decorrer dos jogos ou subindo as escadas do Morumbi como titular, a empolgação de Aloísio contagia as arquibancadas do estádio. Sempre bem disposto e ligado, o atacante levanta os torcedores. E também começou a render mais nos últimos jogos. Foram seis gols nos últimos três e uma febre do Boi Bandido entre os são-paulinos.

Nas comemorações dos gols do Tricolor, a voadora nos companheiros de equipe virou marca registrada do atacante, que balançou as redes 20 vezes e é o vice artilheiro do time no ano, atrás apenas de Luis Fabiano (21). E contente com a repercussão da brincadeira, Aloísio revela que não imaginava tanta repercussão e promete repeti-las enquanto estiver no São Paulo.

- Está pegando e espero que continue assim (risos). Mas isso não pode ir para fora de campo e deve ficar só no lado esportivo. É uma brincadeira e quero continuar fazendo, porque significa que estamos marcando gols. Enquanto eu ficar no São Paulo, quero repetir isso e alegrar o torcedor - finalizou o Boi Bandido.

Nesta quarta-feira, contra o Atlético Nacional (COL), o Boi Bandido deve formar dupla de ataque com Luis Fabiano. Com isso, Ademilson deve sair do time para a volta do Fabuloso.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade