PUBLICIDADE

Aloísio marca gol, perde um incrível e lamenta derrota do São Paulo

14 mar 2013 - 23h55
(atualizado às 23h56)
Compartilhar

Aloísio foi o "protagonista" - tanto positivamente quanto negativamente - do São Paulo na derrota por 2 a 1 para o Arsenal (ARG), nesta quinta-feira, pela Copa Libertadores. Foi o atacante que anotou o tento do Tricolor, mas, por outro lado, perdeu uma chance clara no final do confronto, quando o placar ainda estava em 1 a 1. Na saída de campo ele lamentou a situação da equipe na competição.

Com a derrota, o Sampa se manteve na segunda colocação, mas com a mesma pontuação do time argentino, levando vantagem apenas no saldo de gols.

- Ficou difícil (para classificar), a gente sabe. Criamos várias chances no jogo, mas não conseguimos aproveitar. Aquela (chance de gol) eu tinha que ter feito mesmo - disse Aloísio.

E o pessimismo do jogador tem lá seu sentido. Mesmo estando em segundo, posição que garante a classificação, o Tricolo disputará essa vaga diretamente com The Strongest (BOL) e com o próprio Arsenal. O problema é que nas duas últimas rodadas os comandados de Ney Franco terão duelos bem complicados.

Além da partida na altitude da Bolívia, o São Paulo terá pela frente o Atlético-MG, líder do grupo e com 100% de aproveitamento.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade