PUBLICIDADE

Aloísio prega humildade e desabafa: 'Se não dá na técnica, vai na raça'

3 set 2013 - 23h19
(atualizado às 23h28)
Compartilhar

Autor do gol que garantiu a sofrida vitória do São Paulo por 1 a 0 em cima do Náutico nesta terça-feira à noite, Alósio deixou o gramado da Itaipava Arena Pernambuco pregando humildade. Apesar do triunfo fora de casa, o Tricolor, agora na 17ª colocação - com 18 pontos, segue na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Para garantir os três pontos, o São Paulo precisou se desdobrar dentro de campo. Isso porque o zagueiro Antônio Carlos foi expulso logo aos 15 minutos do segundo tempo. Na base da raça, o time comandado pelo técnico Paulo Autuori não desistiu e encontrou o gol salvados aos 28 minutos, com Aloísio.

- Se não dá na técnica, tem de ir na raça. Mas a gente precisa seguir com bastante humildade também. Temos de saber a hora de jogar e a hora de marcar, principalmente com um jogador a menos - declarou o atacante, ao término da partida.

- Contamos com a sorte também. Mas o time foi bem, conseguiu aproveitar o contra-ataque. Fomos felizes - complementou.

Com o gol marcado nesta terça-feira, Aloísio divide a artilharia são-paulina do Brasileirão com Luis Fabiano. Os dois têm quatro gols na competição nacional.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade