PUBLICIDADE

Alvo do Real, Bale se atrasa, mas aparece em treino do Tottenham

6 ago 2013 - 11h25
(atualizado às 11h30)
Compartilhar

Gareth Bale não cumpriu sua palavra. Após dizer ao técnico André Villas-Boas que não se reapresentaria ao Tottenham caso seguisse impedido de se transferir ao Real Madrid, o galês apareceu no CT do clube, nesta terça-feira, e participou do treinamento com o restante do elenco. Mesmo assim, no entanto, causou polêmica.

Isto porque chegou ao local da atividade cerca de 35 minutos depois de ela já ter começado. Dirigindo um veículo de luxo, o meia-atacante entrou rapidamente no CT do Tottenham e se juntou ao elenco.

Segundo a imprensa inglesa, após ouvir de André Villas-Boas que não estaria a venda, Bale ameaçou não comparecer ao treinamento desta terça-feira, que marcaria a reapresentação do grupo após o amistoso contra o Mônaco, do qual ele sequer participou. Ao ouvir isto, a diretoria londrina deixou claro que multaria o canhoto caso ele não aparecesse.

Eleito o melhor jogador do último Campeonato Inglês, Gareth Bale é o principal alvo do Real Madrid nesta janela de transferências. De acordo com jornais espanhóis, o clube merengue fez uma proposta de 100 milhões de euros (R$ 300 milhões) pelo jogador, que foi rejeitada pelos Spurs. O atleta teria se irritado com a resistência londrina e, por isso, negado-se a entrar em campo nos amistosos da equipe pela pré-temporada, sob a justificativa de estar lesionado.

Ainda nesta terça-feira, a novela de sua negociação ganhou mais um capítulo. Kieth Mills, membro da diretoria do Tottenham, afirmou, em entrevista ao jornal London Evening que não é possível forçar o meia-atacante a seguir no clube londrino para a próxima temporada. "Nós queremos que Bale fique, mas se um jogador está desesperador para sair, é muito difícil obrigá-lo a permanecer no time", explicou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade