PUBLICIDADE

América empata com o Boa Esporte e sai vaiado pela torcida

16 fev 2013 - 19h46
(atualizado às 20h08)
Compartilhar

Mesmo superior em campo, o América não conseguiu sair do empate em 0 a 0 com o Boa Esporte Clube, hoje na Arena Independência.

O destaque da partida foi para o atacante americano Felipe. Ele fez boas jogadas e foi o jogador mais perigoso do time. Já o Boa teve o mérito de marcar bem o rival.

O primeiro tempo foi marcado por muita correria. O ataque do América bem que tentou: acertou uma bola na trave e o goleiro Anderson precisou fazer defesas difíceis. Já o goleiro americano Neneca quase não apareceu, pois o Boa não deu nenhum chute a gol.

No segundo tempo o Boa voltou com Lucas na vaga de Airton no setor de criação e por pouco não saiu na frente: com menos de dois minutos o atacante Marcelinho Paraíba perdeu um gol feito. Mais tarde, como o gol do Boa não saía, o técnico Sidney Morais fez mais duas substituições antes dos 15 minutos. O time ganhou em movimentação, mas não chegava ao gol.

Do lado do América, o técnico Vinícius Eutrópio só foi modificar o time na metade final da etapa, tentando dar mais volume ofensivo,principalmente após a entrada de Kaká no lugar de Patrick. Mas nada da bola entrar.

Não foi por acaso que o América saiu bastante vaiado pela sua torcida. Um ponto em dois jogos significa que este início não está nada promissor para o Coelho.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 0 X 0 BOA ESPORTE

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 16 de fevereiro de 2013

Horário: 17 horas (horário de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Aspirante FIFA/MG) e Luiz Antônio Barbosa (CBF/FMF)

Cartões amarelos: Robert (12'/2ºT), Leandro Ferreira (18'/2ºT), Radamés (31'/1ºT), Juninho (40'/2ºT) e Neílson (42'/2ºT)

AMÉRICA: Neneca; Gedeílson, Everton Luiz, Lula e Wanderson; Claudinei, Patrick (Kaká - 31'), Leandro Ferreira (Doriva - 23'/2T) e Geovanni (Juninho - 23'/2ºT); Fábio Júnior e Felipe. Técnico: Vinícius Eutrópio

BOA ESPORTE: Anderson, Robert, Xandão, Neylor e Airton (Lucas Pavone - Intervalo); Neílson, Sheslon, Radamés e Marcelinho Paraíba; Kaká (Tássio - 31'/2ºT) e Henrique (Petros - 18'/2ºT). Técnico: Sidney Moraes

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade