PUBLICIDADE

América-MG joga melhor, mas deixa vitória escapar contra Chapecoense

8 out 2013 - 21h41
(atualizado às 22h40)
Compartilhar

O América-MG deixou escapar um resultado muito importante contra a Chapecoense, em confronto direto pelo G4 da Série B. O Coelho abriu o placar e perdeu várias oportunidades de matar o jogo. Já a Chapecoense voltou a apresentar a irregularidade que vem sendo a marca registrada da equipe nas atuações recentes. Esteve apagada durante todo o duelo contra os mineiros e encontrou o empate através de cobrança de pênalti, quando parecia não ter mais forças para reagir e empatou em 1 a 1.

No primeiro tempo, domínio completo dos mineiros, que abriram o placar com gol de Elvis, após belo passe de Nikão. O camisa 11 recebeu cara a cara com o goleiro Nivaldo e bateu na saída do arqueiro. A bola ainda triscou na trave antes de morrer nas redes.

O Coelho continuou melhor após tirar o zero do placar. Tocava a bola com paciência e construía as jogadas no tempo certo. O Verdão do Oeste, abatido, parecia não ter forças para empatar. Nem os contra-ataques que fizeram o time de Gilmar dal Pozzo famoso nesta Série B estavam encaixando.

Quando a vitória americana parecia garantida, Wanderson invadiu a área e foi derrubado de forma clara por Danilo. Pênalti. O matador Bruno Rangel foi para a bola. Com muito sangue frio, finalizou com violência no lado oposto do goleiro Matheus para deixar tudo igual.

No fim das contas, a Chapecoense foi a grande beneficiada com o resultado, e segue na segunda posição, com 53 pontos. O Coelho perdeu a oportunidade de colar no grupo de acesso à elite do futebol brasileiro.

OUTROS JOGOS:

Atlético-GO 5x1 ASA

Oeste 0x0 Icasa

Guaratinguetá 3x2 São Caetano

Palmeiras 4x0 Figueirense

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade