1 evento ao vivo

América-MG vence mais uma e cola no G4 da Série B

7 ago 2013
16h40
atualizado às 17h04

O América-MG conquistou na última terça-feira (6), três pontos importantíssimos para a busca do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Superando os problemas do gramado e aproveitando o desespero do adversário, o time mineiro venceu o Paysandu por 2 a 0 em Belém. Os gols foram marcados pelo volante Leandro Ferreira, aos 31 minutos do segundo tempo e pelo zagueiro Vitor Hugo, aos 47 da segunda etapa.

O técnico do América-MG elogiou a atuação dos jogadores e a postura da equipe jogando fora de Belo Horizonte, tanto que já está há 10 jogos sem perder na Série B 2013.

- O América sempre joga pra vencer, dentro ou fora de casa. É por isso que temos quatro vitórias fora de casa. Essa é a nossa postura. Gosto sempre de atuar com dois meias. Quando estava no Criciúma, ano passado, também jogávamos assim, tanto que fomos a equipe com maior número de gols marcados em todas as edições da Série B – finalizou Comelli.

Após a partida, a delegação do América-MG embarcou para Maceió, e devem chegar a capital alagoana por volta de 13h. A equipe realizará um treino no estádio do Corinthians Alagoano, na quinta-feira (8), visando o jogo contra o ASA, em Arapiraca na próxima sexta-feira (9), às 19h30.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade