0

"Amigo de infância" reencontra Neymar na decisão da Supercopa da Espanha

21 ago 2013
09h44
atualizado às 10h08
  • separator
  • comentários

Ex-companheiro de Neymar nas quadras de futsal de Santos, o brasileiro Léo Baptistão reencontrará o camisa 11 nesta quarta-feira, em um palco muito maior: o Estádio Vicente Calderón, no jogo de ida da Supercopa da Espanha. Recém-contratado pelo Atlético de Madrid, rival do Barcelona na partida marcada para as 18h (de Brasília), o atacante, 19 anos, se mostrou feliz pelos rumos que a carreira do velho conhecido tomou.

Léo Baptistão foi contratado recentemente pelo Atlético de Madrid
Léo Baptistão foi contratado recentemente pelo Atlético de Madrid
Foto: Getty Images

"Joguei ao lado dele quando era muito pequeno. Faz muito tempo que eu não o vejo. Desejo que ele tenha muita sorte, tudo de melhor. Estou muito feliz pela sua carreira, pelo que está conseguindo", afirmou Baptistão, em entrevista ao Mundo Deportivo.

Neymar e Léo são amigos de infância. Criados na baixada santista, ambos atuaram juntos nas categorias de base da Portuguesa Santista e formaram dupla de ataque em partidas de futebol de salão em Santos. Segundo o próprio Baptistão, não se encontram há algum tempo. Entretanto, trocam mensagens pelas redes sociais constantemente e mantêm  contato à distância.

Questionado sobre quem fará¡ mais sucesso na atual edição do Campeonato Espanhol, o atacante do Atlético de Madrid não hesitou: "Com certeza o Neymar. A Liga Espanhola é de dois clubes, Real Madrid e Barcelona, como foi nos últimos 20 anos. O Atlético vai brigar por estar entre os quatro primeiros, para classificar para a Liga dos Campeões da Europa. Eles vão lutar pelo título"€, ressaltou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade