PUBLICIDADE

Amigo de Renato Augusto, Souza se desculpa: 'Foi sem querer'

7 jul 2013 - 20h22
(atualizado às 20h47)
Compartilhar

Envolvido no lance com Renato Augusto, Souza deixou a Itaipata Arena Fonte Nova bastante chateado com a cotovelada involuntária que deu no meia do Corinthians, que deixou o campo chorando com suspeita de fratura na face. Após o apito final, o atacante do Bahia foi até o vestiário alvinegro para se desculpar - o jogo acabou em 2 a 0 para o Timão.

- Foi sem querer, ele estava atrás de mim. É muito amigo meu, até nos falamos pelo telefone no sábado, fiquei muito triste, já que ele já vem de uma lesão. Jogamos juntos por dois anos no Flamengo. Acabei fazendo um movimento com o braço e machuquei ele. Espero que volte o mais rápido possível. É jogador do nível de Seleção. Estou bem chateado - disse, à TV Band.

Em entrevista coletiva, o técnico Tite lamentou a situação, mas preferiu não opinar sobre o lance, ao ser perguntado se houve ou não maldade de Souza, que já atuou pelo Timão. Nessa semana, Tite condenou a entrada do volante Wellington em Douglas, na Recopa Sul-Americana, que causou uma lesão no tornozelo direito do meia.

- Não lembro da jogada, palavra de honra, só vi ele saindo machucado. Não posso falar, não vi como foi o lance - afirmou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade