PUBLICIDADE

Amigos de infância, Love e João Carlos se encontram em final na Rússia

30 mai 2013 - 16h31
Compartilhar

Primeiro em Bangu, depois no Vasco, e agora em Groznyi, na Rússia. Vagner Love e João Carlos são amigos desde a época do bairro na zona oeste do Rio de Janeiro, foram para as categorias de base do clube carioca juntos e mantêm a relação até hoje. Mas neste sábado, às 6h30 (de Brasília) vão ser rivais na final da Copa da Rússia. O zagueiro pelo Anzhi, e o atacante pelo CSKA.

- Eu e Love nos conhecemos desde pequeno. Jogávamos pelada nos campinhos de Bangu e depois passamos um tempo nas divisões de base do Vasco. Graças a Deus, nós conseguimos vencer dentro do futebol e hoje podemos relembrar com saudade daquela época. começou o zagueiro, para ser complementado pelo amigo:

- Saber que nós dois, amigos de infância, saímos do mesmo lugar, lá de Bangu, e hoje estamos jogando profissionalmente na Rússia é demais. Nunca poderíamos imaginar que um dia seríamos adversários e disputaríamos uma final da Copa da Rússia.

Vagner Love em sua apresentação no CSKA: sua segunda passagem pelo clube (Foto: Reprodução Facebook)

E claro, dentro de campo, a amizade vai "terminar". Os dois se conhecem bem, e mas desta vez...

- Somos amigos e sempre que dá tentamos nos encontrar em Moscou. Mas dentro de campo as coisas mudam de figura. É cada um defendendo o seu time. Vagner é um atacante difícil de ser marcado e que tem muita qualidade nas finalizações. Não podemos dar espaços para ele virar para o gol - diz o zagueiro, que chegou a jogar no Vasco como profissional.

E MAIS:

Love lembra que não é a primeira vez que os dois se enfrentam. Mas que desta vez será diferente.

- Por se tratar de uma final esse confronto tem um gostinho especial. Desejo toda sorte para ele nesse jogo, mas tomara que o CSKA seja campeão (risos).

Zagueiro está no clube russo desde 2011 (Foto: Divulgação/Site Oficial)

Na primeira divisão desde 2010, o Anzhi pode levar seu primeiro título de elite. João Carlos já está atento ao atacante e fala da importância da conquista.

- Não podemos dar espaços para ele virar para o gol. Vamos ficar em cima. É uma final e qualquer erro pode ser fatal. Esse título coroaria o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Anzhi - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade