0

Amil/Campinas aposta em Vasileva e Soninha para a Superliga

12 nov 2012
13h04

Após o vice-campeonato paulista, sendo derrotado na final para o Sollys/Nestlé, o Amil/Campinas volta suas atenções para a Superliga. A estreia da equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães será no próximo dia 23, novamente contra o Osasco, na casa das adversárias.

A grande aposta do treinador é no reforço das ponteiras Vasileva, que está recuperada de uma cirurgia no tornozelo e pronta para jogar, e Soninha, que corrigiu uma hérnia de disco, mas deve retornar apenas em janeiro.

- O estadual serviu também como uma boa preparação para a Superliga. Jogamos a competição inteira sem opção de troca nas pontas e agora com a chegada da Vasileva ficaremos mais fortes. Também esperamos o retorno da Soninha - explicou Zé Roberto.

As duas atletas chegam para uma posição carente do elenco, que contava apenas com as jovens Pri Daroit e Ju Nogueira, que, apesar de não terem substitutas, deram conta do recado, e tiveram o trabalho elogiado pela central e capitã Walewska.

- As meninas estão de parabéns. Conseguimos tudo isso logo no primeiro ano. E gostaria de parabenizar especialmente nossas ponteiras, que são jovens, tiveram que encarar uma responsabilidade grande e foram muito bem. Agora é somar, agregar a Vasileva e esperar pela Soninha para lutar também pelo título brasileiro - disse a camisa 1.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade