PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Amistoso termina em confusão generalizada na Argentina

1 fev 2016 - 10h06
Compartilhar
Exibir comentários

Uma partida amistosa acabou tomando proporções muito mais infelizes do que o previsto na argentina. No clássico de La Plata, entre Estudiantes e Gimnasia, uma verdadeira batalha campal fez com que a partida fosse encerrada antes mesmo de corridos os 90 minutos.

O Estudiantes até chegou a abrir o placar, aos 16 minutos, com Auzqui, mas o teor da partida não era o de jogar futebol, e repletos lances de violência passaram a acontecer constantemente. A situação chegou ao seu ápice depois que Álvaro Pereira recebeu o cartão vermelho por entrada forte no adversário. O lance motivou o outro lado a revidar, e nem mesmo as punições com expulsão acalmaram os ânimos dos atletas, que se envolveram em uma grande pancadaria.

De cabeça quente, os jogadores agiram sem pensar e foram para cima dos rivais de maneira animalesca, mas após raciocinar melhor sobre o ocorrido, demonstraram arrependimento pelo comportamento.

"Foi uma vergonha para nós, para os telespectadores e para as pessoas que vieram no estádio. Eu não sei o que aconteceu. No meio do tumulto, eu levei um soco que não esperava, pois estava separando. Mas minha reação também foi errada", confessou Mariano Andújar, goleiro do Estudiantes.

Verón, ex-jogador que é ídolo e atualmente o presidente do clube, lamentou a situação: "Infelizmente, hoje tudo esteve fora de controle. Espero que os jogadores façam o seu mea-culpa. As responsabilidades passam por eles. Assumimos a nossa".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade