1 evento ao vivo

Ancelotti confirma que pretende deixar o PSG

19 mai 2013
18h49
atualizado às 21h03

O italiano Carlo Ancelotti, treinador do Paris Saint-Germain (PSG), confirmou neste domingo que indicou aos dirigentes do clube francês que não pretende continuar seu trabalho em Paris após o fim da atual temporada.

Ancelotti, que recebeu nesta noite o troféu de melhor treinador do Campeonato Francês, declarou à imprensa que na reunião ocorrida na tarde de hoje com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, e com o diretor esportivo, Leonardo, pediu para "deixar o clube", com o qual ainda tem um ano de contrato.

"Vamos esperar a resposta do clube, que levará alguns dias para decidir", detalhou o técnico italiano.

Quanto ao seu futuro, Ancelotti comentou que "há várias possibilidades, entre elas o Real Madrid. Mas tenho um ano de contrato (com o PSG) e espero a decisão do clube".

Horas antes, Khelaïfi indicou que Ancelotti havia "pedido para ir para o Real Madrid" e que tinha sido "muito claro com ele": "Disse que ele tem um contrato e que normalmente é preciso respeitá-lo".

O presidente do campeão francês indicou que a ideia era continuar com Ancelotti, mas, segundo a emissora de televisão "BFM TV", o treinador não aceitou seguir negociando sua continuidade no PSG depois de Leonardo ter rejeitado o pedido de ter ampliadas as suas atribuições, em particular no que se refere a contratações.

EFE   
publicidade