PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Ancelotti critica expulsão de Ibrahimovic e elogia Valencia

12 fev 2013 - 20h31
(atualizado às 21h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar da vitória por 2 a 1 fora de casa e da boa atuação, o PSG terá dois desfalques para o jogo de volta contra o Valencia, dia 6 de março, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões: Verratti, por excesso de amarelos, e Ibrahimovic, pela expulsão, estão fora da partida.

O vermelho do atacante sueco, especialmente, deixou o técnico Carlo Ancelotti surpreso. Na opinião do italiano, a dividida com Guardado foi "normal".

"Foi uma dividida comum, normal, não teve nada de especial nisso. Fiquei muito surpreso com o cartão vermelho", comentou o italiano, que pediu mais atenção ao Valencia para a volta, apesar da vantagem.

"O Valencia é um bom time e precisamos de mais atenção. Jogamos bem na primeira etapa, mas o segundo tempo não foi bom para nós. O resultado é bom e temos que ficar felizes com ele, mas precisamos ter mais atenção".

Ancelotti também comentou a situação de David Beckham, recém-contratado ao clube francês e que esteve no Mestalla assistindo à partida. "Ele treinou sozinho uma semana e nesta quarta-feira se junta a seus companheiros. Não acho que terá problemas e tenho certeza que ele poderá nos ajudar". 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade