PUBLICIDADE

Ancelotti esconde jogo para tentar compensar desfalques do Real Madrid

21 abr 2015 - 09h32
(atualizado às 09h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Sem Bale, Benzema e Modric, o Real Madrid está desfalcado para o dérbi desta quarta-feira frente ao Atlético. O time merengue precisa vencer para estar nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa, o que obriga Carlo Ancelotti a quebrar a cabeça para montar sua equipe.

Em entrevista coletiva pré-jogo, nesta terça-feira, o técnico negou-se a adiantar a formação do meio-campo e não descartou nenhum jogador. "Tenho só uma ideia fixa: tentar jogar como na partida de ida. Temos que tentar repetir este feito", resume o italiano, que respondeu várias perguntas com a mesma resposta. "Vou usar a melhor equipe possível para vencer este jogo", repete.

As opções são muitas. As baixas no ataque podem resultar até na titularidade de Chicharito Hernández. Illarramendi, Isco, Khedira, Jesé, Lucas Silva e Toni Kroos disputam as vagas do meio-campo. Marcelo está suspenso por acúmulo de cartões, então deixa a lateral esquerda vaga. Assim, qualquer projeção antes da escalação oficial é mero palpite.

"Não vou adiantar a escalação", ri Ancelotti. "Só amanhã (quarta-feira). Também ainda não falei com os jogadores, então para ser correto com eles não posso anunciar agora", explica o treinador, que comanda o atual campeão europeu a partir das 15h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu. Os merengues têm que vencer para avançar, enquanto um empate sem gols leva a disputa aos pênaltis - qualquer outro resultado beneficia o Atlético.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade