PUBLICIDADE

Ancelotti exalta seriedade do Real. Suárez lamenta. E Iniesta preocupa

25 out 2014 - 21h11
(atualizado às 21h21)
Compartilhar

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, elogiou a disciplina tática e a entrega da equipe na vitória sobre o Barcelona por 3 a 1, no Santiago Bernabéu. Para o treinador italiano, os jogadores merengues deram conta do recado e o desempenho está superior ao da temporada passada.

– Fiquei orgulhoso. Apresentamos uma seriedade única. Não perdemos a cabeça com o gol sofrido. Seguimos nossa ideia, e tudo saiu bem. Tenho uma equipe muito profissional que sabe o valor deste clube – avaliou.

E MAIS

HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional

Real vence o Barça de virada e ofusca estreia de Suárez

Com o triunfo, o Real Madrid encerra uma semana perfeita de duras batalhas. Além de superar o Barça, os merengues haviam batido o Liverpool por 3 a 0, na quarta-feira passada, em Anfield Road.

– O ritmo foi tão intenso quanto o de quarta. Nos recuperamos muito bem do esforço feito na Inglaterra - completou o italiano.

Suárez e Iniesta

A estreia de Suárez pelo Real Madrid não foi das melhores. Apesar de ter dado um passe para Neymar abrir o placar, o uruguaio ficou devendo e acabou sendo substituído por Pedro durante a segunda etapa.

– É um retorno amargo. Fiz aquilo que estava a meu alcance. Por outro lado, é um alívio poder voltar a jogar. Esse time já se levantou outras vezes e dará a volta por cima.

Para complicar ainda mais a vida do Barça, o meia Iniesta deixou o campo sentindo dores na perna direita e corre o risco de desfalcar o atual líder do Campeonato Espanhol. O meia será examinado neste domingo pelo departamento médico do clube.

– Perder clássicos assim gera um desconforto. Agora, é fazer os exames para saber minha condição – afirmou Iniesta.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade