PUBLICIDADE

Ancelotti garante que Cristiano Ronaldo continuará no Real Madrid

6 ago 2013 - 21h22
Compartilhar

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, afirmou nesta terça-feira em Miami que a permanência de Cristiano Ronaldo está garantida e enfatizou que o jogo de amanhã não será contra José Mourinho, mas sim contra o Chelsea.

"Não sei quando será a renovação porque não é um assunto que me corresponda, mas o que posso dizer é que Ronaldo seguirá com o Real Madrid e renovará o contrato", declarou Ancelotti em entrevista coletiva prévia à final do torneio Guiness Internacional Champions Cup contra o Chelsea nesta quarta-feira.

O novo treinador do Real Madrid não quis fazer comentários sobre a possível contratação do jogador escocês do Tottenham Hotspur, Gareth Bale, o grande objetivo do clube espanhol.

"Não falo de Bale, não quero que outro treinador (em referência ao português André Villas-Boas, técnico do Tottenham) se chateie e prefiro não falar", respondeu Ancelotti, que também não quis fazer comentários sobre as declarações do português José Mourinho.

"Da nossa parte vamos jogar uma partida forte contra uma equipe, não contra Mourinho", declarou Ancelotti, admitindo, no entanto, que o jogo seria emocionante para ele.

"Enfrentarei uma equipe na qual estive por dois anos muito valiosos e tive muito boa relação com os jogadores", ressaltou Ancelotti.

O técnico também falou sobre a lesão e recuperação do brasileiro Kaká e se mostrou positivo e louvou a maneira como o jogador estava trabalhando.

"Trabalha bem, mas precisa de mais tempo para melhorar a força. O importante é que o jogador está contente", destacou Ancelotti.

Sobre o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe e sua continuidade com a equipe, Ancelotti foi categórico ao dizer que não tinha nenhuma dúvida de sua permanência.

"Falei com Pepe e está muito claro que é um jogador muito importante para o Real Madrid porque é um defensor muito forte e acho que vai ficar aqui conosco", disse.

À pergunta sobre as diferenças entre o time atual do Real Madrid e o que jogou sob a direção de Mourinho, Ancelotti declarou que não era o momento de fazer tal comparação.

"É difícil fazer uma comparação porque começamos a trabalhar há poucos dias, acho que a comparação mais válida poderá ser feita no final do ano", concluiu.

EFE   
Compartilhar
Publicidade