0

Ancelotti rasga elogios a CR7: 'Um exemplo a ser seguido pelos jovens'

9 ago 2013
21h25

O técnico Carlo Ancelotti está cada vez mais encantado com Cristiano Ronaldo, dentro e fora de campo. O treinador italiano, em entrevista à rádio KMOX, de Saint Louis, aonde o Real Madrid se prepara para o amistoso contra a Internazionale, ele rasgou elogios ao português, e disse que ele deve servir de modelo, dândo ênfase ao espítito competitivo e ao profissionalismo de seu comandado.

- Ele é um exemplo para a juventude. Ele tem tudo que um jogador de futebol precisa para ser grande. E ele é. Ele é ótimo, realmente um jogador de futebol fantástico. Ele é um exemplo para todos os garotos do time - disse Ancelotti.

Recentemente, Cristiano Ronaldo saiu da França rapidamente para a Galícia para doar sangue às vítimas do desastre de trem em Santiago de Compostela. E em partida contra o Chelsea, houve invasão de um jovem, e ele fez questão de ouvir o que o garoto tinha para falar, e deu um abraço nele.

Sobre o Real, ele revelou o que tem falado para os jogadores no início do seu trabalho.

- Temos feito um bom trabalho. Ainda faltam algumas coisas, mas demos uns passos interessantes. Pedi aos jogadores espírito competitivo, profissionalismo, e que aproveitem todos os momentos no time - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade