PUBLICIDADE

Ancelotti se anima com rumores ligando-o ao Real, mas se diz feliz no PSG

3 mai 2013 - 14h07
(atualizado às 14h48)
Compartilhar

O técnico do Paris Saint-Germain, Carlo Ancelotti, se mostrou agradecido nesta sexta-feira ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, por tê-lo cogitado para assumir o time espanhol, mas ressaltou estar se sentindo bem na equipe francesa.

"Não sei se sou o preferido de Florentino. É verdade que houve um momento em que estivemos muito perto. É bom que ele não tenha me esquecido. Estive muito perto do Real Madrid, mas fui para o Chelsea. Agora estou no Paris Saint-Germain, e ninguém sabe o futuro. Atualmente, estou bem aqui e espero continuar", lembrou Ancelotti em entrevista concedida ao canal de televisão "Cielo".

Na última quarta-feira, torcedores escreveram uma carta aberta dizendo para o treinador não sair do PSG, clube com o qual tem mais um ano de contrato. O pedido foi feito depois que o italiano afirmou em entrevista coletiva que ainda não sabe que equipe treinará na próxima temporada.

"Sempre é difícil dizer que não ao Real Madrid, mas neste momento é possível dizer porque quando se vive bem em um lugar. Não é obrigatório dizer sempre sim", acrescentou o técnico.

EFE   
Compartilhar
Publicidade