PUBLICIDADE

André festeja 1º gol pelo Palmeiras, e Leandro explica pênalti perdido

20 jul 2013 - 19h58
(atualizado às 21h38)
Compartilhar

O gol da vitória de Valdivia, a boa estreia de Alan Kardec e a liderança da Série B não foram as únicas boas novidades do Palmeiras no triunfo por 3 a 2 sobre o Figueirense, neste sábado, no Orlando Scarpelli. O zagueiro André Luiz marcou seu primeiro gol pelo Verdão (o segundo alviverde no jogo, o da virada), na sua 13ª partida pelo clube.

- Fico feliz pelo primeiro gol, mas estou mais feliz pela vitória como foi. Perdemos no primeiro tempo, o Kleina mudou o time e conseguimos vencer o jogo - afirmou o experiente defensor de 33 anos, que assumiu a titularidade do time depois da transferência de Maurício Ramos para o Sharjah FC, dos Emirados Árabes.

Antes da alegria, no entanto, um jogador teve motivo para se lamentar. No primeiro tempo, ainda com o placar em 0 a 0, o atacante Leandro teve a chance de mexer no marcador em pênalti marcado sobre Valdivia, mas chutou fora da meta do goleiro Tiago Volpi.

- Errei, bati muito embaixo da bola e ela subiu - explicou o jogador.

O Palmeiras chegou a 21 pontos, ultrapassou a Chapecoense (20) e assumiu a liderança da Série B. Os catarinenses jogariam neste domingo em casa diante do América-MG, mas o jogo foi novamente adiado por conta do mau tempo no Sul do país.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade