PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

André Lima assina com Beijing Guoan, da China, e deixa carta de despedida

14 fev 2013 - 12h16
(atualizado às 14h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira, a saída de André Lima do Grêmio foi confirmada. O centroavante assinou contrato de três anos com o Beijing Guoan Football Club, de Pequim, na China. Identificado com a torcida do Grêmio, o camisa 99 deixou uma mensagem aos torcedores e ex-companheiros, por meio de sua assessoria de imprensa. Apelidado de Guerreiro Imortal, estava treinando fisicamente nos últimos dias e foi ao Olímpico na terça-feira se despedir dos companheiros. Para a sua posição, o clube investiu pesado: contratou Barcos e ainda tem Marcelo Moreno e Willian José.

Confira as palavras de André Lima

“Gostaria de agradecer por esses dois anos e meio que passei em Porto Alegre, defendendo com muito orgulho a camisa do Grêmio. Foram mais de 100 jogos, uma marca que vou carregar com muita honra para o resto da minha vida. Me identifiquei com a maneira gremista de jogar e de torcer. Sempre que fui solicitado, procurei honrar o manto tricolor da melhor maneira possível e retribuir o carinho que recebi. Nunca faltou respeito, esforço e dedicação da minha parte.

Foram duas renovações e, se dependesse só de mim, teria sido mais. Propostas chegaram ao meu empresário no início desta temporada. Uma delas muito boa financeiramente para todos os envolvidos. Antes de aceitar ainda tive uma conversa com o professor. No final de tudo, a melhor alternativa acabou sendo a oferta da China. Assinei por três anos e vou em busca de novos desafios no Beijing Guoan, sempre com o Imortal no coração.

Deixo minha torcida aos companheiros e aos funcionários, sempre excelentes profissionais. O grupo é muito bom e certamente vai representar o torcedor à altura. O meu muito obrigado também à comissão técnica e aos diretores do clube. Levo comigo as lembranças dos gols, da vibração do Olímpico, do barulho da Arena. Ter feito o primeiro gol dessa casa maravilhosa é algo que me emociona. E, certamente, se um dia voltar ao Brasil, é lá que quero jogar”.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade