3 eventos ao vivo

André nega volta a reserva por atraso em treino; Muricy desconversa

21 mar 2013
23h34
atualizado em 22/3/2013 às 00h02
  • separator
  • 0
  • comentários

O centroavante André negou que a nova condição de reserva na vitória por 2 a 1 do Santos diante do Mirassol, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, esteja relacionada a um possível atraso no treinamento de quarta-feira, admitido pelo superintendente de futebol do clube, Felipe Faro, à Rádio ESPN. O jogador ficou a maior parte do jogo no banco mesmo após marcar cinco gols nas últimas cinco partidas.

Neymar, André e Arouca comemoram com Montillo, autor do primeiro gol na Vila Belmiro, neste sábado, contra o Guarani
Neymar, André e Arouca comemoram com Montillo, autor do primeiro gol na Vila Belmiro, neste sábado, contra o Guarani
Foto: Gazeta Press

"A minha parte é trabalhar e, quando precisar de mim, poder entrar bem e fazer os gols. Não tem nada disso (de atraso), eu já ia ficar no banco. Não tem nada de chegar atrasado, o pessoal está criativo", afirmou o camisa 9.

André substituiu Miralles na partida e pouco fez já que logo na sequência o Santos perdeu o meia Felipe Anderson e o atacante argentino Patito Rodríguez expulsos. O técnico Muricy Ramalho desconversou sobre o assunto.

“Eu nem percebi se ele chegou atrasado ou não, não vi. Ele já estava fora do time. O Miralles ia voltar, não saiu por causa disso, qualquer um pode chegar atrasado. O Miralles ia voltar de qualquer jeito, e o Giva demonstrou movimentação. Aqui é assim, quem joga melhor é titular”, alegou.

Esse é o segundo caso recente de atraso jogadores no clube. Na última sexta-feira foi a vez de Neymar, atualmente com a Seleção Brasileira, chegar cerca de 40 minutos depois do horário para a atividade e não participar dos trabalhos no campo. O atacante também amenizou e pediu para que cuidassem mais de suas vidas.

Para o próximo jogo, Muricy seguirá sem contar com Neymar e Montillo, à serviço das seleções brasileira e argentina, respectivamente, e o volante Marcos Assunção, lesionado; além deles, o meia Felipe Anderson e o atacante Patito Rodríguez, suspensos, também não atuam.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade