PUBLICIDADE

André Santos é apresentado no Grêmio, fala em títulos e retorno à seleção

11 fev 2013 - 14h58
(atualizado às 15h08)
Compartilhar

O lateral esquerdo André Santos foi apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do Grêmio, emprestado por seis meses pelo Arsenal, e já chegou falando em obter sucesso para retornar à seleção brasileira.

"Todo jogador quer uma oportunidade na Seleção. Comigo não é diferente. Nada pode ser melhor que jogar uma Copa em país", comentou o jogador em sua primeira coletiva como jogador da equipe gaúcha, segundo o site do jornal "Zero Hora".

Ainda esperando resposta sobre sua liberação ou não para estrear na Libertadores - o lateral precisa aparecer no BID da CBF até amanhã, para poder enfrentar o Huachipato, na quinta-feira -, André Santos chegou deixando claro o que deseja. "O meu objetivo é ser campeão no Grêmio", garantiu.

Apesar da indefinição, no entanto, o ex-jogador de Flamengo e Corinthians, disse que não veria problemas em entrar em campo menos de uma semana antes do seu retorno ao Brasil. "Quero falar com os outros jogadores e o técnico e me colocar à disposição. Fisicamente estou bem, só falta um pouco de ritmo de jogo".

Ainda de acordo com o site do jornal gaúcho, André Santos comentou sobre sua passagem pelo futebol europeu no qual defendeu Fenerbahçe (2009 a 2011) e Arsenal (2011 a 2013). "Um pouco desses quatro anos que fiquei na Europa acabei amadurecendo. O futebol europeu é diferente, Tentei me adaptar tentando defender mais e ficando mais posicionado e acabamos melhorando", explicou.

Segundo nota publicada no site do Arsenal, nesta segunda-feira, o defensor foi cedido por empréstimo, até o fim de 2013. O clube ainda mandou uma mensagem para o atleta. "Todo mundo quer o bem do André neste seu tempo com o Tricolor".

EFE   
Compartilhar
Publicidade