0

Hernane e André Santos esfriam polêmica e brincam com "gol roubado"

12 ago 2013
20h04
atualizado às 20h44
  • separator
  • comentários

A vitória por 3 a 2 no maior clássico brasileiro, o Fla x Flu, não trouxe só alegrias para o time rubro-negro carioca, mas também uma união e integração maior entre os jogadores. Para o atacante Hernane, autor do polêmico segundo gol do time, o mais importante é a vitória e não quem o fez, mas admitiu que pediu desculpas ao companheiro André Santos, que estava preparado para chutar.

André Santos publicou foto com Hernane no Instagram
André Santos publicou foto com Hernane no Instagram
Foto: Instagram / Reprodução

“Acho que independente de quem faça o gol, o importante é a vitória. O André viu que eu cheguei na vontade de fazer o gol. Creio que ele até poderia ter feito. Ele esperou um pouco para finalizar, mas eu acabei finalizando. Pedi desculpas a ele depois”, assumiu o jogador.

Já André Santos postou em seu perfil em uma rede social, que o gol não foi de nenhum dos dois jogadores, mas dos torcedores. “Nação, quem é Flamengo sabe que o gol não foi meu! Nem do @Hernanevidal. O gol foi nosso (risos)”, escreveu o lateral.

O Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira contra o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade