PUBLICIDADE

Andrés sobre polêmica Aidar: no Corinthians, seríamos presos

20 dez 2014 - 14h11
(atualizado às 16h04)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Conflito com Juvenal e polêmica com namorada de Aidar foram ironizados por Andrés Sanchez</p>
Conflito com Juvenal e polêmica com namorada de Aidar foram ironizados por Andrés Sanchez
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

A briga política no São Paulo virou tema da entrevista do ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, na tarde deste sábado. O deputado federal comentou sobre o racha entre o atual presidente tricolor, Carlos Miguel Aidar, e o antigo mandatário, Juvenal Juvêncio.

Aidar assinou um contrato de prestação de serviços com a namorada, Cinira Maturana, garantindo a ela uma comissão em caso de faturamento com patrocínios e outros benefícios. E Andrés não perdeu a chance de alfinetar. "No Corinthians, iríamos todos presos. Por lá, é normal", ironizou.

"Quando falei há três anos, ninguém acreditava: 'calma que vem mais coisa'. Pensa que acabou? É (troca de acusações) de ambas as partes", seguiu Sanchez, em evento na Arena Corinthians.

O conflito no São Paulo se tornou público depois de Aidar afirmar que Juvenal havia deixado um rombo financeiro no clube, o que motivou o afastamento entre ambos.

O ex-presidente respondeu dizendo que ainda era forte no Morumbi e podia derrubar o atual mandatário. Irritado, Aidar convocou a imprensa para tentar encerrar as polêmicas envolvendo Juvenal e Cinira - mas as repercussões ainda não acabaram.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade