PUBLICIDADE

Aniversariante do dia, Tenório garante que se sente um garoto

14 mai 2013 - 13h07
Compartilhar

Um dos jogadores mais experientes do elenco cruz-maltino, o atacante Tenório completou 34 anos nesta terça-feira. Mesmo com a idade avançada, em relação aos demais jogadores do elenco, o equatoriano afirma que se sente um garoto.

- Minha motivação é muito maior do que quando eu tinha 25 anos. Posso dar ainda mais pelo clube. Pelo que deram os testes que fizemos, acho que posso jogar mais uns cinco meses (risos). Não sei quando vou parar de jogar, mas por enquanto estou me sentindo bem, igual a um garoto. Não sou velho - afirmou, em tom descontraído.

Desde que chegou ao Vasco, no início do ano passado, Tenório sofreu com diversas lesões. Agora que está livre das contusões, o jogador afirma que será assim até o final do ano.

- Não posso dizer que vou fazer 40 gols. Pode até ser, mas prometo que vou lutar muito dentro de campo. Ainda não tinha ficado três meses sem passar pelo departamento médico desde que cheguei aqui. Agora tenho certeza que vai ser assim até o final do ano - completou.

Apesar da data, Tenório não sofreu com o tradicional banho de ovos e farinha dos companheiros de elenco, que é comum nos clubes quando um atleta faz aniversário.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade