PUBLICIDADE

Campeonato Paulista Série A2

Aniversariante, Valdomiro quer uma vitória da Portuguesa de presente

6 fev 2013 - 14h19
(atualizado às 17h36)
Compartilhar
Exibir comentários

A quarta-feira é especial para um jogar da Portuguesa: trata-se do capitão Valdomiro, que completa 35 anos. E, como presente de aniversário, o zagueiro foi bem claro e pediu uma vitória diante do Grêmio Osasco pela Série A2 do Campeonato Paulista, que ocorre na noite do mesmo dia. Além dos três pontos, ele também deseja que o time promova uma partida brilhante para amenizar o clima ruim com a torcida.

O discurso adotado pelo experiente defensor foi o mesmo usado pelo técnico Péricles Chamusca, que falou de muito trabalho para tirar o time da má fase. Para Valdomiro, é obrigação conquistar antecipadamente a vaga para a segunda fase da competição.

"No futebol não existe mágica, as coisas não acontecem por acaso. É preciso de muito treino, muito trabalho e emana tempo para que os resultados apareçam como todos esperam. E isso não tem faltado, o [Péricles] Chamusca cobra muito de todos nós, e é dessa forma que nós vamos conquistar nossos objetivos; primeiro a vaga entre os oito e depois o acesso",– declarou.

Com cinco pontos e em oitavo lugar na Série A2, a Portuguesa viu a paciência do torcedor se esgotar na última partida, no empate diante do Comercial, em pleno Canindé, que não teve gols e ainda contou com o principal reforço da temporada, Souza, expulso. Algumas pessoas até tentaram invadir as tribunas para irem de encontro com o presidente Manuel Da Lupa, bastante criticado pelo momento atual do time, desde o rebaixamento no regional até a falta de contratações para suprir as saídas de importantes jogadores, principalmente no setor ofensivo.

A Portuguesa entrará em campo na noite desta quarta-feira, às 20h30, novamente no Canindé. Essa será uma importante oportunidade de tranquilizar a torcida e não prejudicar o objetivo do retorno à elite paulista.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade