0

Anselmo Ramon prefere ficar no Cruzeiro e não vai para o Furacão

6 ago 2013
18h34
atualizado às 18h37

Nada feito entre Cruzeiro e Atlético-PR. Apesar da agremiação mineira ter aceitado a aferta de R$3 milhões do Furacão por 40% dos direitos econômicos do jogador, o atacante não aceitou a oferta do time paranaense e optou por permanecer na Toca.

Destaque do time celeste no início do ano, Anselmo Ramon mostrou confiança em continuar no Cruzeiro e conseguir títulos nesta temporada. Anselmo fez a preferência pelo Cruzeiro mesmo cienta da forte concorrência no ataque celeste. Atualmente, Vinícius Araújo é o centro avante titular de Marclo Oliveira. O camisa 9 e antigo dono do posto, Borges já está recuperado de uma lesão na coxa e deverá ser um nome a mais para brigar pela vaga no ataque.

Ausente nos últimos dois jogos do Cruzeiro no Brasileirão, Anselmo Ramon não foi relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira para não estourar o limite de jogos no campeonato, o que impediria o jogador de se transferir para o Atlético-PR. A decisão do atleta, contudo, foi permanecer. Desta forma, o camisa 99 deverá voltar a ser relacionado pelo comandante do Cruzeiro e continua os treinamentos como de costume na Toca da Raposa.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade