PUBLICIDADE

Anselmo Ramon quer Cruzeiro mais calmo e comunicativo em campo

4 jun 2013 - 14h25
Compartilhar

Substituto de Borges como centro avante do Cruzeiro, Anselmo Ramon voltou ao time titular da Raposa na partida do último sábado, contra o Botafogo. Na derrota para o time carioca, em Volta Redonda, o jogador ficou aquém das expectativas e deixou parte da torcida celeste insatisfeita com seu rendimento dentro de campo.

Superada o revés no Rio de Janeiro, o elenco celeste e o atacante da camisa 99 recebem o Corunthians, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Para superar os erros do jogo passado, Anselmo Ramon pede mais comunicação entre os jogadores dentro das quatro linhas, a fim de evitar um tropeço diante da torcida.

- Acho que precisamos ter mais tranqüilidade na hora de dar o último passe, de finalizar. Fazendo este trabalho, os gols vão sair. Temos jogadores de qualidade, é fácil trabalhar assim. Na base da conversa a gente vai se acertando dentro de campo - comentou o atacante.

Por falar em torcida, Anselmo Ramon mostrou confiança na força da China Azul para atingir o resultado positivo contra o Timão. Para o atacante, mesmo fora de BH, o time tem que fazer valer o fator casa.

- É bem melhor jogar com a nossa torcida ao lado. Não importa aonde, na Arena (do Jacaré) não será diferente. A torcida sempre apoia da melhor forma. Espero que continue nos dando apoio para nos ajudar a conseguir a vitória para eles - concluiu Anselmo.

Pela quarta rodada do Brasileirão, Cruzeiro e Corinthians entram em campo nesta noite de quarta-feira, às 22h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Este será o penúltimo compromisso das equipes antes da pausa do torneio para a Copa das Confederações. Antes disso, a Raposa ainda recebe o Internacional, novamente em Sete Lagoas, e o Timão pega a Portuguesa, no Pacaembu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade