0

Anselmo Ramon será o substituto de Borges na semifinal do Mineiro

24 abr 2013
15h07

O técnico Marcelo Oliveira já sabe quem entrará na vaga de Borges, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na partida de ida da semifinal, diante do Villa Nova. Utilizado na rodada passada, quando o Cruzeiro venceu o Tupi, em Juiz de Fora, o atacante Anselmo Ramon é o nome escolhido pelo treinador.

– O Borges saiu, vamos usar o Anselmo (Ramon) para o primeiro trabalho do jogo. E ainda temos o Vinícius (Araújo) para o decorrer do compromisso – revelou o comandante.

A mudança na linha de frente celeste não incomoda os jogadores responsáveis pela criação de jogadas. Dono da camisa 17, Éverton Ribeiro explica que as características de Anselmo Ramon são semelhantes às de Borges, dono da posição.

– Com o Vinícius, muda um pouco, porque ele é um atleta de mais movimentação. O Anselmo tem a mesma característica do Borges, o que não deve nos atrapalhar – avaliou.

Esta será a quinta partida do camisa 99 na condição de titular. Ele começou o ano entre os prediletos de Marcelo Oliveira. Uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, todavia, o afastou por pouco mais de um mês. Desta forma, Borges assumiu a vaga.

Anselmo Ramon anotou um gol nesta temporada. Diante do América/TO, no Mineirão, ele balançou a rede ao concluir de letra. O centroavante ainda deu assistência para o gol de Dagoberto, contra o Atlético-MG.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade