PUBLICIDADE

Antes da posse, Modesto fecha 1ª semana no Santos com nova reunião

21 dez 2014 - 15h11
Compartilhar

O presidente Modesto Roma Júnior está correndo contra o tempo para diminuir a asfixia financeira do Santos, que deve três meses de salário e quatro de direitos de imagem a seus jogadores. Mesmo com o presidente Odílio Rodrigues ainda trabalhando na Vila Belmiro para auxiliar na resolução dos problemas, o presidente eleito no dia 13 tem se encontrado com autoridades e feito uma série de reuniões em busca de recursos e parcerias neste início de mandato.

Modesto toma posse apenas nesta segunda-feira, durante reunião do Conselho Deliberativo, mas já teve bastante trabalho em sua primeira semana depois da eleição. Entre os compromissos, o novo presidente alvinegro teve reunião com Paulo Alexandre Barbosa, prefeito de Santos, e fechou a agenda em um encontro com Luis Claudio Bili, prefeito de São Vicente, na tarde da última sexta-feira. As duas reuniões foram motivadas pela busca de parcerias e projetos para o triênio do mandato de Modesto.

- Foi uma conversa proveitosa e interessante. Muito bom saber que tem várias pessoas nos apoiando e confiando em nossos projetos. Isso nos motiva ainda mais e a intenção é buscar sempre o melhor para o Santos com muito trabalho e transparência - disse Modesto, por meio de nota oficial.

Além das reuniões com os prefeitos, Modesto visitou a Federação Paulista de Futebol para viabilizar a antecipação de alguma receita futura do Peixe, conversou com grupos de empresários e também se encontrou com representantes da empresa chinesa Huawei, que tem acordo de patrocínio encaminhado já pela velha diretoria para 2015. O presidente até barganhou um incremento no contrato mediante a reativação do time feminino do Santos, uma de suas promessas de campanha.

No futebol, Modesto ainda não resolveu a permanência de Enderson Moreira como treinador, e uma nova reunião está marcada para o dia 26, na Vila Belmiro. Quanto às saídas e reforços, o presidente deu carta branca a Dagoberto Santos, escolhido para ser diretor executivo na gestão. A semana que se inicia neste domingo será decisiva em todas as esferas.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade