PUBLICIDADE

Antes de a bola rolar, Rogério Ceni fica 'plantado' durante execução do Hino

7 mar 2013 - 19h46
(atualizado às 19h53)
Compartilhar

O jogo entre São Paulo e Arsenal de Sarandí (ARG), nesta quinta-feira, pela terceira rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores, no estádio do Pacaembu, começou com um atraso. Por conta da cor semelhante dos calções, os jogadores do Tricolor tiveram de trocar a parte debaixo do uniforme. Enquanto isso, só Rogério Ceni ficou em campo, durante o Hino nacional.

Após a gafe cometida ainda no vestiário do Pacaembu, uma sucessão de eventos pouco comuns ocorreu no gramado antes de a bola rolar. Os argentinos vieram a campo com uma camisa azul clara, calção branco e meião vermelho. O Tricolor, donos da casa, com o tradicional uniforme número 1, completamente branco. Contudo, o árbitro colombiano Wilmar Roldán, ao ver as cores semelhantes dos calções, pediu para que uma das equipes trocassem. Mesmo sendo mandante, o São Paulo optou por utilizar a parte de baixo do uniforme na cor preta.

Enquanto os jogadores são-paulinos estavam no vestiário trocando o uniforme, o Hino nacional foi entoado no estádio. Como Rogério Ceni estava com o uniforme adequado, permaneceu em campo e ficou perfilado, sozinho, na grande área do Tricolor. Enquanto isso, ao som do Hino, os jogadores do Arsenal faziam aquecimento e nem ficaram perfilados para o início do jogo.

O Tricolor está em segundo colocado no grupo, empatado em todos os critérios com o The Strongest (BOL). Ambos possuem três pontos. Já o Arsenal é o lanterna, com nenhum ponto em dois jogos disputados.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade