PUBLICIDADE

Antes de decisão com Santa Cruz, Inter faz até Muriel treinar pênaltis

14 mai 2013 - 19h22
Compartilhar

O Internacional fechou a preparação para a partida decisiva com o Santa Cruz, às 22h desta quarta-feira, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. O último treino, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, contou com cobranças de pênaltis dos jogadores, inclusive dos goleiros Muriel e Agenor.

Todo o elenco exercitou a pontaria. Os goleiros se dividiram nas duas metas do campo e foram fuzilados pelos companheiros. No geral, os titulares tiveram bom aproveitamento nas cobranças. D'Alessandro, Forlán, Juan, Willians e Gabriel acertaram todas as finalizações. Caio e Rafael Moura perderam uma oportunidade, assim como Ygor e Vitor Júnior.

A atração ficou por conta de Muriel. O camisa 1 colorado arriscou uma cobrança. Foi certeiro: deslocou o colega com categoria. O chute ainda encontrou a trave direita antes de entrar. Agenor, batedor de pênaltis nas categorias de base, também finalizou e fez o seu no treinamento.

Antes das batidas, o grupo colorado fez apenas um rachão no campo do CT. O time já está definido para o confronto com o Santa: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D'Alessandro; Forlán e Rafael Moura. O centroavante era a única dúvida de Dunga, mas foi confirmado pelo comandante.

Enquanto os companheiros treinavam, Ednei, apresentado na tarde desta terça-feira, apenas correu no gramado. Antes, participou do aquecimento e recebeu abraços de D'Alessandro, capitão da equipe, e Dunga, em uma espécie de batismo no campo.

Ednei, novo reforço colorado, correu no gramado do CT (Foto: Eduardo Moura)

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade