PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Antes de Libertadores, Grêmio deve ter time próximo do ideal

16 fev 2013 - 15h34
(atualizado às 20h13)
Compartilhar
Exibir comentários

A decisão de utilizar o grupo titular na partida deste domingo, contra Veranópolis, no Estádio Olímpico, pela última rodada da Taça Piratini, mudou a programação de trabalho do plantel gremista. Na manhã deste sábado, no gramado principal, o técnico Vanderlei Luxemburgo encaminhou a equipe que entra em campo às 16h em busca de uma vaga nas quartas de final. Será o único trabalho do fim de semana, já que o treino da tarde acabou cancelado.

<p>Recuperado de lesão, Dida deve voltar ao time titular do Grêmio</p>
Recuperado de lesão, Dida deve voltar ao time titular do Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação

A novidade deve ficar por conta do retorno de Werley à zaga após cumprir suspensão e não participar dos três primeiros jogos da Copa Libertadores da América, contra LDU e Huachipato. Outro jogador que retorna e fica à disposição é o goleiro Dida, que se lesionou na partida contra a LDU, em Quito. Assim, ele deve atuar diante do VEC.

Em entrevista na tarde de sexta, o comandante gremista disse que a modificação no planejamento visa entrosar a equipe titular para o jogo da próxima quarta, contra o Fluminense, no Rio, pela Copa Libertadores. Se a volta de Dida se confirmar, o Grêmio tem a equipe mais próxima do ideal: Dida; Pará, Cris, Werley e André Santos; Adriano, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

O Grêmio é o terceiro colocado do Grupo A, com nove pontos, ao lado do Cerâmica, distante três pontos do Caxias, o segundo colocado. Uma vitória garante a classificação. Com um empate, o clube fica dependendo dos resultados paralelos. Toda a rodada será realizada neste domingo, às 16h. Caso a competição terminasse hoje, o Grêmio enfrentaria o São Luiz de Ijuí na próxima etapa.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade