PUBLICIDADE

Antes de sorteio das chaves, Atlético-MG define hospedagem no Marrocos

8 out 2013 - 19h11
Compartilhar

Um dia antes de acompanhar o evento da Fifa que definirá os chaveamentos do Mundial de Clubes de 2013, a diretoria do Atlético-MG esteve em reunião na cidade de Marrakesh para definir um assunto em particular: a hospedagem da delegação em sua estadia na África, no fim do ano.

Segundo o presidente Alexandre Kalil, o assuntou foi definido com sucesso. O Atlético ficará em um hotel pequeno, mas de muito luxo para os atletas. Os jogadores ficarão sabendo, de uma vez, até o número de cada quarto. O local ficará fechado para a delegação brasileira enquanto o Galo estiver participando do torneio mais importante de sua História centenária.

- É pequeno em número de quartos, mas é um spa, a estrutura é excelente, piscina, quartos, campos, estrutura de fisiologia, fisioterapia, tem até máquina a vácuo para correr na esteira. Ele é pequeno de apartamentos, e não de estrutura - afirmou o presidente do Galo, à Rádio Itatiaia. Kalil ainda explicou que os gastos de hospedagem são do clube:

- Vai ficar por conta do Atlético (exceto os gastos com jogadores e comissão técnica), está totalmente fechado a partir do momento que o Atlético chegar, é pequeno, não terá nenhum hóspede, é uma vantagem, teremos um controle maior do acesso, dá uma tranquilidade maior para a gente.

Outro assunto abordado é em relação aos ingressos. Mas este tópico foge da alçada do Atlético-MG, já que é a Fifa quem controla a comercialização, feita 100% online.

- Encontramos hotel pequeno e muito bom, muito arrumado, está fechado. Era o principal que tínhamos que ver, temos o sorteio amanhã (quarta), a visita ao Estádio e a definição de ingressos, porque o Atlético não tem acesso, assim como todos os times. Os torcedores terão acessos aos ingressos no dia 14 (deste mês) para o cartão Visa. E um assunto delicado e a torcida tem que ficar atenta - completou Alexandre Kalil

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade