PUBLICIDADE

Antes do Ba-Vi, Kleina comanda treino do Bahia com portões fechados

20 set 2014 - 20h53
Compartilhar

O Bahia realizou, na manhã deste sábado, o último treino antes do clássico contra o Vitória, neste domingo. Na atividade, o técnico Gilson Kleina definiu o time titular do Tricolor, mas essa informação ficou dentro dos limites do Fazendão, já que o treinador comandou coletivo com os portões fechados.

Mesmo com todo clima de mistério, só existe uma dúvida em relação à equipe que vai encarar o Rubro-Negro: Emanuel Biancucchi continua ou não no time? Sem boas atuações nos últimos jogos, Emanuel pode dar lugar a outro Biancucchi, o Maxi. Marcos Aurélio e Branquinho também são opções.

O lateral-direiro Roniery, sem reclamar das dores musculares que vinha sentindo, e o meio-campo Lincoln treinaram, mas serão apenas opções no banco. Já o jovem Pará será o substituto de Guilherme Santos, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.

O provável time do Bahia para o clássico é formado por: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Pará; Uelliton, Rafael Miranda e Léo Gago; Maxi Biancucchi(Marcos Aurélio), Rafinha e Kieza.

Vitória e Bahia se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. O Bahia respira fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição da tabela do Brasileirão, com 23 pontos. Enquanto o rival é o lanterna da competição, com 21 pontos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade