5 eventos ao vivo

Antes titular, André Luiz é barrado até do banco no Palmeiras

9 ago 2013
15h34
atualizado às 17h05
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, definiu nesta sexta-feira as 20 opções de jogadores que terá à disposição para o jogo contra o Paraná, às 16h20 deste sábado, no Pacaembu, pela 14ª rodada do Brasileiro da Série B.

<p>Gilson Kleina preteriu André Luiz no Palmeiras</p>
Gilson Kleina preteriu André Luiz no Palmeiras
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

A surpresa na relação é a ausência do zagueiro André Luiz. O experiente defensor, 33 anos, já havia perdido posição na equipe titular para Vilson nos últimos três jogos (São Caetano, Bragantino e Icasa) e não ficará sequer no banco de reservas neste fim de semana.

Antes de sair dos 11 iniciais, o beque havia atuado em sete partidas consecutivas desde o início, tanto por suspensão de Henrique quanto pela saída de Mauricio Ramos para o Oriente Médio.

Quem ficará como opção para Kleina entre os suplentes será Tiago Alves, contratado do Mogi Mirim depois do Campeonato Paulista, mas que ainda não estreou pelo time alviverde.

"O professor me relacionou e, se ele optar por mim, estarei pronto. Sobre estrear de fato, eu sei que irá acontecer na hora certa. E o time tem de continuar com esta disposição e intensidade para prolongar a boa fase", disse o atleta.

O meia Ronny, que cumpriu suspensão nos dois últimos embates, foi chamado pela comissão técnica, que levará o seguinte time a campo: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia; Leandro e Alan Kardec.

Confira os 20 atletas convocados

Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Luis Felipe e Juninho
Zagueiros: Henrique, Vilson e Tiago Alves
Volantes: Márcio Araújo, Charles, Wesley, Marcelo Oliveira e Eguren
Meais: Valdivia, Mendieta, Ronny, Serginho e Felipe Menezes
Atacantes: Leandro, Alan Kardec e Ananias

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade