1 evento ao vivo

Antônio Carlos elogia Marcelo Mattos: 'Sempre se dedicou, dentro de campo é excepcional'

2 fev 2013
21h55
atualizado às 23h11

Em todas as entrevistas dadas pelos jogadores do setor defensivo do Botafogo, neste ano, uma questão pareceu ser unânime entre eles: a importância da volta de Marcelo Mattos ao time titular. Neste sábado, Antônio Carlos, que joga com o volante desde que ele chegou no clube no meio da temporada de 2010, voltou a elogiar o comprometimento e a importância do companheiro.

- O Marcelo Mattos está fazendo belas partidas. Ele sempre foi muito dedicado ao time, é um cara que não aparece para imprensa, para os torcedores, mas dentro de campo é excepcional. O Mattos pega mesmo, chama para ele a marcação dos principais jogadores adversários - elogiou o zagueiro.

Em 2012, Marcelo Mattos Mattos operou o púbis por duas vezes, o que o fez ficar sem jogar praticamente todo o segundo semestre. Recuperado, ele voltou aos treinos na pré-temporada e nos primeiros jogos do ano atuou como titular, ficando em campo os 90 minutos.

destacando ainda a importância do setores de meio-campo e ataque ajudarem na marcação:

- Temos que dar tranquilidade para quem joga na lá frente, claro que eles têm que nos ajudar, porque marcar com apenas quatro é difícil.

Apesar da boa vitória de 4 a 0, sobre o Audax, na quarta-feira, para Antônio Carlos, o time do Botafogo ainda necessita de alguns ajustes.

- Está tudo indo bem, não está perfeito , porque está apenas começando o trabalho, mas como eu disse, as vitórias nos dão tranquilidade para trabalhar.

Neste domingo o Botafogo enfrenta o Macaé, às 19h30, no Moacyrzão, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Oswaldo de Oliveira definiu o seu time com: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Márcio Azevedo; Marceo Mattos, Fllype Gabriel, Lodeiro Seedorf e Vitinho; Bruno Mendes.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade