PUBLICIDADE

Anunciado pelo Chelsea, Eto'o comemora: "Não foi escolha difícil"

29 ago 2013 - 13h41
(atualizado às 13h45)
Compartilhar

Após assinar contrato de um ano com o Chelsea, o atacante Samuel Eto’o não pôde esconder a felicidade de poder voltar a um dos centros do futebol mundial e trabalhar com o técnico José Mourinho, responsável por uma de suas grandes fases da carreira: a temporada 2009-2010, quando estava na Inter.

Em rápida entrevista ao site oficial do clube inglês, o camaronês, que deixou o ‘ex-rico’ Anzhi Makhachkala, revelou: "Não foi uma decisão difícil. Vi as qualidades que o Chelsea tem, e já fui muito feliz com José Mourinho. Então, quando a oportunidade veio, fiquei muito feliz em agarrá-la".

Novo colega dos brasileiros David Luiz, Ramires, Oscar e Willian, Eto’o já afirmou estar ansioso para estrear. "Estou muito feliz por estar aqui, mas também ansioso porque quero jogar o mais rápido possível", finalizou o centroavante, que aproveitou para posar com a camisa dos Blues.Perguntado sobre os seus companheiros, Eto'o não se esqueceu do meia Willian, outro contratado do Anzhi. "Acho que ele é um dos melhores jogadores do futebol moderno", resumiu, lembrando de sua passagem pelo Daguestão.

É bem provável que Eto’o conquiste a titularidade do time rapidamente, já que Fernando Torres costuma ser irregular - e muito criticado por imprensa e torcida inglesas. O belga Romeu Lukaku e o francês naturalizado senegalês Demba Ba são as outras opções de Mourinho.

Samuel Eto’o poderá estrear com a camisa azul no dia 14 de setembro, no jogo entre Chelsea e Everton, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Inglês. Nesta sexta-feira, os comandados de José Mourinho enfrentarão o Bayern de Munique, pela Supercopa da Uefa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade