0

Ao contrário da esposa, Oswaldo exalta apoio da torcida do Botafogo

2 ago 2013
16h28
atualizado às 17h47

Ao contrário da esposa, que usou o Facebook para criticar o Botafogo e sua torcida, o técnico Oswaldo de Oliveira, após o jogo contra o Vitória, em que o time venceu por 2 a 0, reconquistando a liderança do Campeonato Brasileiro, com boa presença dos torcedores, afirmou que o fator que faltava ao Alvinegro era a participação dos botafoguenses, que segundo ele, diante dos baianos foi contagiante.

- O fator mais importante foi o que vinha faltando ao Botafogo, que era a participação da torcida. A chamada que a diretoria e o Seedorf deram surtiu efeito. Não existe time campeão sem a participação de uma torcida inflamada e vibrante, especialmente nesses jogos de meio de semana, quando é comum cair a audiência - disse Oswaldo.

E MAIS:

Na opinião do treinador, o incentivo dos torcedores será impressindível para a sequência da temporada. Segundo ele, a presença da torcida é fundamental para que o jogador se sinta motivado, mesmo quando o desgaste for grande pela sequência do trabalho.

- O jogador precisa disso, pois é uma rotina repetida 70 vezes por ano. Se não estiver motivado, vai cair. Essa simbiose é importante.

Durante a semana, com a possibilidade de recuperar a liderança do Brasileirão, o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, e Seedorf, no início da semana pediram apoio aos torcedores no jogo contra o Vitória. Com isso, mais de 19 mil pessoas compareceram ao estádio.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade