PUBLICIDADE

Ao contrário de 2012, Atlético-MG conseguirá usar reforço contra Bahia

14 ago 2013 - 15h37
Compartilhar

Foi quase aos '45 minutos de segundo tempo' que o nome de Jesus Dátolo apareceu no Boletim Informativo da Diário da CBF na noite de terça-feira. E, ao contrário do que ocorreu na véspera de Atlético-MG e Bahia, no Independência, no Brasileirão de 2013, o Galo conseguirá usar seu reforço da semana para o duelo contra o mesmo Tricolor, nesta quarta.

No dia 4 de junho de 2012, Ronaldinho pisava na Cidade do Galo, treinava com os novos companheiros e era apresentado oficialmente pelo presidente Alexandre Kalil. Sua estreia era aguardada na quarta-feira, dois dias depois. Galo enfrentaria o Bahia e ficaria no empate em 1 a 1. Só que a destreza da diretoria em inscrever R10 no mesmo BID sofreu um empecilho de envio de documentos da FERJ. Houve boatos de que o fato de Ronaldinho ter deixado o Flamengo, clube carioca, poderia ter atrapalhado na inscrição.

Sem condições de atuar, o craque só foi estrear no final de semana seguinte, no sábado, contra o Palmeiras, quando o Atlético venceu por 1 a 0 e somou sua segunda vitória longe do Independência. Agora, Dátolo represeta vida nova no ataque do Alvinegro, que não deve ter Diego Tardelli, poupado com dores na coxa direita.

Só que, em 2012, diante dos baianos, o Alvinegro promoveu a estreia de outro jogador: o atacante Jô. E, vendo desse lado, Dátolo tem a chance de repetir a história do atacante, que marcou no seu primeiro jogo, anotando um pênalti. Ronaldinho foi apenas um espectador naquela noite, assistindo o duelo ao lado de André, que acabaria negociado com o Santos mais tarde. Mas, esse ano, o camisa 10 será companheiro de Dátolo e Jô diante do Tricolor de Aço.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade