0

Ao lado da família, Gabriel festeja prêmio de melhor volante 1 do Carioca

21 mai 2013
12h52

Ganhador do troféu de melhor volante 1 do Campeonato Carioca na noite desta segunda-feira, no Rio, o volante Gabriel, do Botafogo, destacou a sua volta por cima depois de um início de ano ruim, devido a um estiramento muscular na coxa direita, que o deixou fora de praticamente toda a Taça Guanabara.

- Foi um início de ano ruim, trabalhei muito e o departamento médico do Botafogo me ajudou muito também. Devo muito a eles também - disse Gabriel, ao LANCE!Net, prometendo mais dedicação em busca de novas conquistas:

- Não é porque ganhei esta premiação que vou baixar o nível, vou manter a mesma pegada em busca de mais títulos.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, contra o Flamengo, Gabriel sofreu um estiramento muscular na coxa direita. Nas férias, o jogador fez tratamento, mas retornou ao clube em janeiro ainda lesionado, retornando ao time apenas na última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.

Na festa de premiação do Carioca, Gabriel estava acompanhado dos pais, Edemilson e Rosimery e pelo irmão, Guilherme. A vinda deles para o Rio no início do ano foi apontada pelo jogador como mais um fator para o crescimento de seu futebol.

- A vinda deles para o Rio foi fundamental para eu estar aqui. A presença deles me trouxe a tranquilidade que eu estava precisando para trabalhar ainda melhor - disse.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade