PUBLICIDADE

Aoós demissão de Muricy, Santos será comandado por técnico da base

31 mai 2013 - 13h13
(atualizado às 14h03)
Compartilhar

Após a demissão de Muricy Ramalho, anunciada nesta sexta-feira, o Santos informou que Claudinei Oliveira, comandante da equipe sub-20, será o técnico na partida contra o Grêmio, neste sábado, às 16h20, na Vila Belmiro. O duelo é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Claudinei tem 43 anos e está no clube desde 2009 e tem moral com a diretoria. Ele Comandou o time campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, título que o Peixe não conquistava desde 1984.

o técnico deve assumir apenas de maneira interina, mas já deve colocar em prática a ideia do clube de reformulação. A tendência é que os jogadores mais jovem apareçam no time, casos de Neilton e Gabigol, atacantes que entraram na última quarta-feira, contra o Botafogo.

O comandante das categorias de base do Peixe tem a seu favor o fato de já ter trabalhado com a maioria dos jovens que hoje integram o elenco profissional. Além dos já citados, o zagueiro Gustavo Henrique e o lateral-esquerdo Emerson Palmieri foram integrantes do título da Copinha que estiveram em campo na última quarta-feira com Muricy e trabalharam com Claudinei.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade